Offline
MORRE AOS 71 ANOS PRODUTOR ARNALDO SACCOMANI
27/08/2020 03:59 em Bastidores

Arnaldo Saccomani, produtor musical conhecido por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos de idade, apenas 3 dias depois de seu aniversário. 

Sacomani estava em tratamento renal há dois meses e passava por hemodiálise. Amigos próximos afirmaram que o produtor estava muito debilitado e morreu em sua casa em São Paulo.

"Segundo a filha de Arnaldo, Julia Sacomani, o pai teve uma passagem tranquila com todos os familiares em casa na cidade de Indaiatuba interior da capital paulista. A despedida será no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes e velório somente de duas horas, em decorrência da Pandemia, das 10:00 ao 12:00 desta quinta-feira.

Trajetória: Saccomani iniciou sua carreira na década de 1960 e produziu discos de Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, entre outros. Também produziu na Espanha um disco do cantor mexicano Luis Miguel. Produtor, instrumentista e compositor, ele integra a lista 20 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil.

Ele também atuou em rádio e foi jurado de programas de talentos como “Astros”, “Ídolos” e “Qual é o seu talento?”. Saccomani completou 71 anos na última segunda-feira (24).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!