Offline
14ª edição do Concurso de Fanfarras e Bandas (Confaban) em Santa Isabel
15/05/2019 10:32 em Notícias

A Prefeitura de Santa Isabel está com inscrições abertas para 14ª edição do Concurso de Fanfarras e Bandas (Confaban). O evento será realizado em julho e faz parte da programação de aniversário da cidade.

Pode participar qualquer instituição privada ou pública, desde que esteja dentro das regras do regulamento. São três categorias: fanfarra simples, com pisto, banda musical de marcha e banda marcial.

O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura. As inscrições seguem até o dia 21 de junho e devem ser feitas por meio do site da administração municipal.

O número de vagas para participar é limitado. A organização vai escolher as 30 primeiras corporações que registrarem a inscrição e que estejam dentro das regras. Caso esse número seja ultrapassado, será feita uma lista de espera para possíveis desistências. Todas as categorias serão premiadas com troféus.

Segundo a Prefeitura, o concurso tem como objetivo estimular o gosto pela música e incentivar a organização de Fanfarras e Bandas.

Em 2018, a Fanfarra Municipal de Atibaia foi a campeã geral do concurso. Trinta corporações de diversos lugares dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro participaram do evento.

 

Fonte: G1.globo.com

 

#SucessoFMSantaIsabel #AprimeiraDoSeuRádio #TVSucessoSantaIsabel 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!