Offline
Tentativa de roubo a bancos em Guararema-SP
04/04/2019 08:37 em Notícias

Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista turística a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com informações iniciais da polícia, eram ao menos 25 criminosos e pelo menos 10 deles morreram.

Uma família foi feita refém durante a fuga dos assaltantes. Um dos criminosos morreu ao ser baleado após manter a família refém.

A ação começou por volta das 4h perto da estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. De acordo com o comandante da Rota Mario Alves da Silva, os assaltantes estavam em cinco veículos. Eles invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander.

 

Até a última atualização desta reportagem, não estava confirmado se, de fato, o dinheiro foi levado dos bancos. A polícia apreendeu sete fuzis e, até o início da manhã, ainda apurava se explosivos haviam sido deixados em um veículo.

O Banco do Brasil invadido é vizinho de parede da delegacia da cidade. A distância entre as duas agências é de menos de 300 metros. Os bancos ficam a cerca de 500 metros da Prefeitura de Guararema, cidade turística com pouco mais de 28 mil habitantes.

 

Matéria: G1.globo.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!