Offline
EM SANTA ISABEL 18 VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT NESTA SEGUNDA-FEIRA (4).
04/02/2019 07:47 em Notícias

 

Oportunidades são para trabalhar em Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Poá.

 

Nesta segunda-feira (4), os programas de encaminhamento ao emprego oferecem 114 oportunidades de emprego em sete cidades do Alto Tietê.

As vagas são para trabalhar em Mogi das CruzesSuzanoItaquaquecetubaSanta IsabelFerraz de VasconcelosArujá e Poá.

 

PAT

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece 52 vagas distribuídas em Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Poá.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Em Itaquaquecetuba 12 vagas estão disponíveis, dez para motorista de caminhão e uma para operador de empilhadeira.

Em Santa Isabel 18 vagas estão disponíveis, cinco para motorista de ônibus urbano, duas para mecânico de veículos automotores a diesel, duas também para auxiliar nos serviços de alimentação e três para costureiro a máquina de confecção em série, já para contador, desenhista projetista mecânico, assistente de vendas, cozinheiro geral, soldador e serralheiro há uma vaga para cada.

Em Ferraz de Vasconcelos há três vagas disponíveis divididas entre auxiliar de pessoal, repositor de mercadorias e colchoeiro.

Em Arujá 12 vagas estão disponíveis, dez para costureiro na confecção em série, uma para ajustador mecânico e uma também para soldador.

Em Poá sete vagas estão disponíveis, quatro para operador eletromecânico, duas para cozinheiro geral e uma para cortador de roupas.

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santa Isabel fica na Praça da Bandeira, no prédio do CEJUSC.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!