Offline
BOA PARTE DO PÚBLICO ACHA EXAGERO AFASTAMENTO DO JORNALISTA WILLIAN WAACK
13/11/2017 11:12 em Novidades

Não há dúvidas de que William Waack realmente pisou na bola se disse o que está sendo acusado de ter dito durante a cobertura das eleições presidenciais estadunidenses do ano passado.

No entanto, apesar da fama de pouco simpático e de sua rotineira ‘cara amarrada’, ele é admirado até por seus adversários, que admitem que ele é um excelente jornalista.

Nas redes sociais, Waack vem dividindo opiniões. Muitos acham que ele deveria desaparecer de vez da Globo. Outros acham que um afastamento já está de bom tamanho.

 O fato é que muita gente também está defendendo que Waack volte para o Jornal da Globo, que ele comanda e domina com maestria há vários anos nas madrugadas do canal carioca. Na atração, Waack goza de muita liberdade e opina sobre praticamente qualquer assunto.
 
Até quem defende a sua volta acha justo que ele receba uma punição do canal. Mas acham que ele sair de vez da Globo pode ser um exagero. Vale dizer que José Mayer, que se envolveu em uma baita polêmica meses atrás, também sofreu uma punição na Globo e até hoje está na geladeira. Mas há quem diga que Mayer já está liberado para voltar aos folhetins.

A volta do veterano deve acontecer no ano que vem, em Enquanto Seu Lobo Não Vem, novela de Aguinaldo Silva que estreia no segundo semestre (caso tenha a sua sinopse aprovada).

A Globo teria entendido que Mayer realmente pisou na bola, mas reconheceu o seu talento e a enorme contribuição já dada ao canal, por isso não o demitiu, preferindo deixá-lo no freezer por um tempo.

Nas redes sociais, muita gente defende a volta de Waack:

Waack-01

Waack-02

Waack-03

Deixe seu comentário:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!