Offline
Cantor Juliano Bueno volta a gravar vídeos com visual diferente.
18/10/2017 20:13 em Música

Para os ouvintes da Sucesso FM e também para os moradores de Santa Isabel, é normal ouvir falar sobre o cantor Juliano Bueno, já que ele começou sua carreira aqui na cidade, cantando na escola Maria Santos Bairão e nos palcos de festas nos bairros.

A mais ou menos 1 ano, de acordo com a produção do cantor, ele estava mais focado em sua agência de artistas (PR3 Produtora), mas para alegria de seus fãs, parece que ele voltou a investir em sua carreira musical. Ontem a noite, ele publicou um vídeo cantando uma música de composição de Marília Mendonça e Hugo Del Vecchio, que inclusive foi gravada pelo grupo Sampa Crew. A música é "O que é que você viu em mim" e essa ainda não é toda a novidade, ele aparece no vídeo muito bem editado com seu violão de sempre, o famosos #BlackTakamine e cabelos longos, isso mesmo, o sertanejo também adotou o visual de madeixas mais compridas como Luan Santana a pouco tempo atrás.

Ao entrar em contato com a produção do cantor, fomos informados que ele está realmente voltando a sua carreira musical que deixou depois de alguns problemas pessoais (Divórcio com Aline Bueno foi um dos motivos). Nesse meio tempo, ele deixou o cabelo crescer e também está com novos projetos que lançará nos meses a seguir, além é claro de voltar a postar vídeos em seu canal no youtube.

Sucesso Juliano Bueno.

Confira o vídeo novo! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!