Offline
Daniel homenageia João Paulo 20 anos após sua morte: ‘Uma vida longe de você’
13/09/2017 18:28 em Música

O cantor Daniel lembrou, na última terça-feira, a morte de João Paulo, seu companheiro de dupla sertaneja nas décadas de 80 e 90. Nesta terça-feira, faz 20 anos que o músico morreu num acidente de carro, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

“Parece mentira que já se passaram 20 anos, na verdade uma vida! Uma vida longe de você meu irmão. O que resta são as boas recordações! Saudades”, escreveu Daniel na legenda de uma foto com o rosto do cantor publicada no Instagram.

 

Nos comentários da foto publicada pelo sertanejo, os fãs também deixaram suas mensagens carinhosas:

“Verdade, meu anjo. Parece que foi ontem que tudo aconteceu. Acho lindo esse amor,carinho e respeito que você tem por João Paulo. Iremos guardar sempre nas lembranças.Ninguém morre quando vive no coração de quem ama. Eterno João Paulo”, Quem conheceu sabe o grande homem que ele foi. Saudades”, “Sou um fã incondicional dessa eterna dupla João Paulo e Daniel. Com certeza o céu está muito feliz com sua voz linda voz. Uma segunda voz perfeita”.

A dupla João Paulo & Daniel estava no auge do sucesso quando o acidente tirou a vida do músico. Os dois ganharam discos de ouro e de platina com os dois álbuns lançados naquela fase. Após o acidente, Daniel seguiu carreira solo e reinventou seu nome no cenário musical.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!