Offline
DOIS JOVENS SÃO BALEADOS EM SANTA ISABEL, UM DELES MORRE
26/08/2017 08:38 em Novidades

 

Vítima fatal tinha 21 anos. Sobrevivente, de 19 anos, contou à polícia que estava na frente da casa do jovem que morreu quando um homem desceu de um carro e atirou na direção dos dois.

 

Um ajudante de 21 anos morreu na noite de quinta-feira (24), no Jardim São Pedro, em Santa Isabel, depois de ter sido baleado. Um outro jovem, de 19 anos, também foi atingido pelos disparos e sobreviveu. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, no Distrito Policial da cidade. O autor dos disparos fugiu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrevivente contou à polícia que estava na frente da casa do ajudante, Leonardo Costa Ramos, quando um homem desceu de um carro e atirou na direção deles.

 

O ajudante chegou a ser socorrido pelo irmão, mas morreu na Unidade de Pronto-Atendimento. A vítima de 19 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, segundo a polícia, está estável na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

O homem que sobreviveu aos disparos contou ainda à polícia que quem atirou fugiu sentido Centro. No local do crime, segundo a polícia, o carro da família do ajudante ficou com marcas que podem ter sido provocadas por tiros e manchas que podem ser de sangue das vítimas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!