DOIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE JACAREÍ SÃO FEITOS REFÉM DURANTE ASSALTO
25/08/2017 22:48 em Novidades

De acordo com a Polícia Civil, criminosos roubaram o caminhão que estava com as vítimas.

 

Dois funcionários da Prefeitura de Jacareí (SP), que faziam um serviço com um caminhão no Parque Meia Lua, foram feitos reféns durante um assalto nesta sexta-feira (25). Eles não ficaram feridos.

 

De acordo com a Polícia Civil, eles realizavam serviços viários na avenida Alcides Arnaldo Taino por volta das 11h40, quando foram abordados por criminosos que estavam em um carro.

 

Os suspeitos levaram o caminhão e colocaram as vítimas em outro carro onde estariam os comparsas. Em seguida, eles fugiram pela Dutra, na pista sentido São Paulo.

 

Outros dois servidores da prefeitura, que presenciaram o assalto, foram até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. Buscas foram realizadas para encontrar os servidores, mas eles retornaram para a cidade no fim da tarde e contaram que foram abandonados na zona leste de São Paulo.

 

O depoimento das vítimas foi marcado para a próxima segunda-feira (28) para a polícia obter mais detalhes da ação. A prefeitura informou que não havia nada de valor no veículo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!