Offline
MÉDICA DE SANTA ISABEL LANÇA CAMPANHA DE AJUDA AO RIO GRANDE DO SUL
18/06/2024 15:13 em Notícias de Santa Isabel

Em um ato de solidariedade e inovação, a médica Mariana Vieira Alves, de 29 anos, está liderando um esforço comunitário para auxiliar as vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Com o intuito de aliviar o sofrimento dos afetados, Mariana propôs uma troca singular: consultas médicas por galões de água potável como início de doações em 1° de junho. A Multiclinicas São Paulo serve como o coração da operação, transformando-se em um ponto de coleta para as doações essenciais.

 

Apesar do início promissor, o projeto enfrenta obstáculos significativos. A falta de doações financeiras e a escassez de voluntários para organizar e empacotar os itens doados ameaçam a continuidade da iniciativa. 

 

A médica solicita o apoio da imprensa de Santa Isabel para propagar a iniciativa pois está  em busca de apoio mais amplo, de empresas, políticos e celebridades para que se unam à causa. Eles também estão intensificando a presença nas redes sociais, incentivando seguidores a compartilhar e contribuir com o projeto através do perfil @santaisabelers no Instagram. 

 

Contribuições monetárias são igualmente cruciais e podem ser realizadas através de Pix, utilizando o CPF 43073056807. 

 

“Nossa determinação em ajudar é forte, mas sem o suporte da comunidade e das instituições, nossos esforços podem ser em vão,” declara Mariana. Ela também está organizando um café da manhã beneficente neste domingo, 16/06 às 10h, em sua residência na Estância Kennedy em Santa Isabel, como uma forma de agradecimento aos voluntários que se dispuserem a ajudar na organização das doações. 

 

"Precisamos de ajuda de voluntários  de Santa Isabel para a organização das doações urgentemente", finaliza Mariana. 

 

A participação da comunidade é vital para o sucesso desta campanha humanitária. Para mais informações ou para oferecer sua ajuda, entre em contato pelo Direct do Instagram: @santaisabelers e acompanhe os stories. 

 

Enviados por @santaisabelers 

Enviadas por @maaari_vieira 

A TV Sucesso FM apoia essa iniciativa 

Siga @sucessofmoficial @tvsucessofm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!