Offline
Ação rápida da Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo de moto em Santa Isabel.
13/01/2024 15:37 em Notícias de Santa Isabel

Na manhã de ontem (12), a Polícia Militar, em resposta a um chamado do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), agiu rapidamente para deter suspeitos de roubo a motocicleta e adulteração de identificação veicular. A ação ocorreu na Rodovia Arthur Matheus, em Santa Isabel.

Após receber informações sobre o roubo, a equipe policial avistou dois indivíduos sem capacete em uma motocicleta sem placa, correspondendo às descrições dos suspeitos. Uma perseguição de alta velocidade resultou na queda dos suspeitos, após adentrarem em um sítio, seguida de uma fuga a pé em uma área de mata. Um dos indivíduos foi detido no local, enquanto o outro se refugiou em uma pedreira, sendo posteriormente capturado.

A motocicleta em posse dos suspeitos foi encontrada com sinais de identificação suprimidos. Na Delegacia de Santa Isabel, a vítima reconheceu inequivocamente a motocicleta e um dos suspeitos como o autor do roubo, enquanto a identificação do segundo permaneceu em dúvida. O delegado de polícia foi informado sobre o ocorrido.

O veículo, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na detenção dos envolvidos e na recuperação do veículo roubado. O caso agora está sob investigação pelas autoridades competentes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!