Offline
Morre o Cantor Sertanejo João Carreiro Após Cirurgia Cardíaca.
03/01/2024 23:44 em Música

Na noite desta quarta-feira (03), o mundo da música sertaneja foi impactado pela triste notícia do falecimento do renomado cantor João Carreiro, aos 45 anos. Carreiro não resistiu aos desafios de uma cirurgia cardíaca realizada com o objetivo de implantar uma válvula no coração.

O procedimento médico, que visava tratar questões cardíacas do artista, aconteceu durante o dia e, infelizmente, às 21h20, João Carreiro veio a falecer. A confirmação do óbito foi feita pelo seu empresário, consternando fãs e admiradores de sua música Brasil afora.

João Carreiro se destacou no cenário musical como parte da dupla "João Carreiro & Capataz", conquistando sucesso e reconhecimento ao longo de sua carreira. Sua voz marcante e suas letras cativantes deixam um legado inesquecível no universo da música sertaneja.

A morte de João Carreiro deixa um vazio no coração dos fãs, que expressam suas condolências e homenagens nas redes sociais, relembrando momentos marcantes e a importância do legado deixado pelo cantor.

O empresário do artista pede compreensão e respeito neste momento delicado para a família e amigos do cantor, enquanto detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados. O país perde não apenas um talentoso cantor, mas também um ícone da música sertaneja.

João Carreiro deixa um legado musical que continuará a ecoar pelos corações dos fãs, mantendo viva sua memória e contribuição para a música sertaneja.

 

COMENTÁRIOS