Offline
NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE SANTA ISABEL É ELEITA PARA 2024
13/12/2023 01:53 em Notícias de Santa Isabel

 

Em uma Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (12), os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Isabel foram eleitos para liderar os trabalhos legislativos no próximo ano.

O vereador Van do Negavan (PDT) foi eleito presidente da Câmara com 15 votos favoráveis, não tendo concorrentes. Em seu discurso, agradeceu pela confiança depositada e ressaltou o compromisso de trabalhar em prol da sociedade isabelense, com a colaboração de todos os partidos representados.

Anderson Cueca (PL) foi escolhido para ocupar a 1ª vice-presidência da Câmara, também recebendo 15 votos favoráveis, enquanto Luizão Arquiteto (PL) assumirá o cargo de 2° vice-presidente com o mesmo número de votos favoráveis.

Na composição dos secretários, Edson Glória (PRTB) e Marcos Cannor (União Brasil) foram eleitos 1° e 2° secretários, respectivamente, ambos com 15 votos a favor. Chico do Mercado (PL) será o 3º Vice-presidente e exercerá a função de corregedor, enquanto Jorginho Capoeira (PRTB) ocupará o cargo de 3º Secretário, ambos eleitos com 15 votos.

Além disso, foram definidas as composições das diferentes comissões, com vereadores eleitos para cada uma delas:

- Comissão de Justiça e Redação: Osvaldo Junior (PV), Marquinhos Pelican (Patriota) e Jorginho Capoeira (PRTB).

- Comissão de Finanças e Orçamentos: Jairo Furini Neto (PSB), Bruna PàT (PSD) e Regiane Protetora (Podemos).

- Comissão de Obras e Meio Ambiente: Zé da Mula (PSD), Casquinha do Angaturama (PL) e Chico do Mercado (PL).

- Comissão de Educação Cultura, Esporte, Lazer e Turismo: Marquinhos Pelican (Patriota), Zico Eletricista (PSD) e Casquinha do Angaturama (PL).

- Comissão de Saúde, Assistência Social e Atividades Privadas: Bruna Pàt (PSD), Regiane Protetora (Podemos) e Jairo Furini Neto (PSB).

- Comissão de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana: Zico Eletricista (PSD), Zé da Mula (PSD) e Chico do Mercado (PL).

A nova Mesa Diretora tomará posse no dia 1º de janeiro de 2024, dando início aos trabalhos legislativos do próximo ano.

Foto: Divulgação Câmara Municipal 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!