Offline
CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A SANTA ISABEL NESTE SÁBADO.
09/11/2023 04:00 em Notícias de Santa Isabel

 

 

As atividades culturais do próximo sábado (11/11) estarão recheadas de atividades trazidas pelo Circuito Sesc de Artes, que tem sua segunda edição apoiada pela Prefeitura de Santa Isabel. O evento gratuito que acontecerá entre às 15h e as 19h, na Praça da Bandeira, promete atividades artísticas, tecnológicas e de lazer para toda família.

 

A programação terá exposição de Xilogravura e o grafismo indígena, de Evna Mora e Ateliê Nômade; Contação de histórias, com o Jardim das palavras, da Cia Bambuzal de Histórias; Música trazida pelo Kombossa e Beats, com os DJs El Gato Negro e Musicultura; o Samba de Dandara com Ayô Tupinambá e Raquel Tobias; o espetáculo de teatro Auto do Negrinho, do Terreiro Encantado e o Cinema em realidade virtual: Gravidade, de Fabito Rychter e Amir Admoni.

 

A proposta do Circuito Sesc de Artes é estar em ruas, praças e parques e surpreender a rotina das pessoas de todas as idades, estilos e gostos. São atrações que contemplam as áreas de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro, realizadas pelo Sesc São Paulo, em parceria com a Prefeitura e sindicatos do comércio, serviços e turismo.

 

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, convida a todos para prestigiarem essa ação de cultura e lazer voltada à família isabelenses: “É a segunda vez que o Sesc nos presenteia com o Circuito de Artes. Ano passado, o evento foi um sucesso e no próximo sábado não será diferente. Venha passar uma tarde diferente com sua família”.

 

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa PMSI 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!